Por que eu resolvi rabiscar?

Creio que a arte de escrever, é algo no qual ainda estou muito aquém, mas a ideia de rascunho tem mais a ver comigo, até porque rascunho são lampejos de ideias, ensaios daquilo que pode vir a ser o plano final.

Nessa minha mente, em que lapsos de ideias vem e vão, provenientes da minha observação dessa nossa realidade global digital, de conversas com amigos e outras fontes que só deixam minha mente inquieta, decidi tornar tudo isso público.

Quero tornar público aquilo que tem causado mal-estar não só a mim, mas a muitos que também caminham nesse mesmo tempo e espaço. Refletir sobre o meu modo de vida, sobre até que ponto tudo que tenho buscado ou ansiado, não tem sido uma mera corrida atrás do vento.

Quero nadar contra a maré de um tempo, que tenta me privar o exercício da reflexão e auto-análise, da meditação. Quero que a solitude da minha alma seja ouvida.

Muitas vezes essa alma, tá carregada de tanto peso que não a deixa ser livre, presa a mentiras, mas quero rabsicar rabiscar como um ato de libertação. E se existem mentiras, logo existem verdades, ou seria uma só verdade? Assim como o meu drama humano, o mesmo drama humano de qualquer outro ser humano pode ser um só.

Entre e opine, melhor, rabisque também…

4 Respostas to “Por que eu resolvi rabiscar?”

  1. Léo Says:

    “E se existem mentiras, logo existem verdades, ou seria uma só verdade? Assim como o meu drama humano, o mesmo drama humano de qualquer outro ser humano pode ser um só.”

    Refletindo nessa.

    ótima iniciativa!

  2. mieuro Says:

    Enquanto o propósito de rasbicar for de afirmar a verdade e denunciar a mentira..seja livre pra rabiscar sempre.

  3. Simone Nascimento Says:

    Verdades e Mentiras sempre lado a lado e em conflitos eternos.
    Mas, sempre sei que a Verdade permanece desde os primórdios dos tempos, e isto é fato!
    Querido, concordo com vc. Bem, que estes rabiscos possam trazer inquietações e quem sabe gerar, boas discussões…
    Vá em frente Rabiscador da Verdade.

  4. Aline Says:

    Adorei a idéia de “rabiscar”. Quero muito que esse espaço fique firme… Vc tá mandando muito bem. Tâmo junto…

    Boa sorte com o blog!!!

    Saudades.
    Aline.

Deixe um comentário

